Site icon Rede TV Mais

PM encontra ossada em comunidade onde a estudante foi executada

O local foi isolado.

Policiais militares do 3º BPM (Méier) realizam uma operação no Morro do 18, em Água Santa, na Zona Norte do Rio, na manhã desta quinta-feira. Durante a ação, os agentes localizaram, numa região de mata, o local conhecido como “microondas”, onde podem estar os restos mortais da estudante Matheusa Passarelli Simões Vieira, morta em abril do ano passado. Foi encontrado um tambor metálico incendiado com pedaços de ossos humanos, além de outros materiais.

A perícia da Delegacia de Homicídios (DH) da Capital foi acionada. Os restos mortais serão recolhidos e levados para o Instituto Médico Legal (IML).

Na operação, um homem foi encontrado com um ferimento num dos pés. Ele teria sido atingido durante um confronto com os policiais militares. O ferido foi levado para o Hospital municipal Salgado Filho, no Méier, também na Zona Norte, e ficará preso sob custódia.

O Portal dos Procurados do Disque Denúncia (21 2253-1177) oferecia uma recompensa de R$ 1.000 por informações sobre Genilson. No tiroteio, outros dois homens foram baleados e, com o grupo, os policiais apreenderam um fuzil e duas pistolas.

Fonte: Jornal Extra