PM é morto durante tentativa de assalto no Rio

O sargento Fortunato é 25º policial militar morto este ano.

O segundo sargento Rafael Luiz Fortunato dos Santos, de 38 anos, lotado no 14ºBPM (Bangu), foi morto após ser baleado na cabeça em uma tentativa de assalto na Estrada Porto Nacional, em Bangu, na Zona Oeste do Rio. O policial militar ainda conseguiu balear o assaltante, um menor de idade, também morreu. O sargento Fortunato é 25º policial militar morto este ano.

Os dois foram levados para o Hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo. O menor já chegou morto ao hospital. Já o policial, atingido na cabeça e na perna, foi socorrido por um homem ainda com vida, mas não resistiu.

Em nota, a Polícia Militar informou que Fortunato, como era conhecido, estava na corporação há 17 anos. Ele deixa esposa e dois filhos.

Leia a nota da PM na íntegra:

“A Polícia Militar lamenta informar a morte do 2º Sargento Rafael Luiz Fortunato dos Santos. O Sgt Fortunato era lotado no 14º BPM (Bangu), e foi morto na tarde desta terça-feira (13/03), após sofrer uma tentativa de roubo na Estrada Porto Nacional, em Bangu. O policial militar reagiu e foi baleado pelos criminosos, ele foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos. O Sgt Fortunato tinha 38 anos, estava na Corporação há 17 anos e deixa esposa e dois filhos. Ainda não temos informações sobre o sepultamento.”

Disque denúncia oferece recompensa

O Portal dos Procurados oferece uma recompensa de R$5 mil para quem tiver informações que possam ajudar a Delegacia de Homicídios da Capital (DH) na identificação e prisão dos envolvidos na morte do sargento Rafael Luiz Fortunato dos Santos.

Quem tiver informação a respeito da localização dos envolvidos pode entrar em contato pelos seguintes canais: Whatsapp ou Telegram do Portal dos Procurados (21) 98849-6099; Central de Atendimento do Disque Denúncia (21) 2253-1177; através do Facebook/(inbox), endereço: https://www.facebook.com/procurados.org/; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ.

Fonte: Jornal Extra

Além disso, verifique

OPERAÇÃO DESARTICULA FÁBRICA CLANDESTINA DE ARMAS NO RIO E NO PARANÁ

Polícia mira esquema de produção e comércio ilegal que abastecia criminosos com armas e munições. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *