Em Cabo Frio, um outro policial foi baleado durante uma ação na Favela do Lixo.
Um PM foi morto, na madrugada desta quarta-feira, durante uma tentativa de assalto em um posto de combustível na Rodovial Presidente Dutra (BR-116), na altura de Resende, no Sul Fluminense. O caso aconteceu por volta das 4h no Posto Paraíso, que fica no km 305 da via.
De acordo com a Polícia Militar, o sargento Balbino foi encontrado baleado por agentes do 37º BPM (Resende). Ele foi levado ao Hospital Samer, mas morreu na sala de cirurgia.
Ainda não há informações sobre o paradeiro de quem atirou contra o PM e se ele teria reagido.
BALEADO NA REGIÃO DOS LAGOS
Já nesta terça-feira, um outro PM foi baleado durante uma ação na Favela do Lixo, em Cabo Frio, na Região dos Lagos. Na ocasião, o cabo Fred, do 25º BPM (Cabo Frio), foi ferido quando sua equipe fazia um patrulhamento na Rua Manoel Correia e foi atacada por cinco criminosos armados. O agente foi baleado na perna esquerda e socorrido no Hospital Central de Emergência (HCE), onde passa bem.

Segundo a Polícia Militar, momento depois, houve um novo confronto na região, quando os suspeitos Erick Davi do Nascimento, 25, e Rhuan dos Santos Silva, 20, foram baleados. Eles foram levados ao HCE, mas não resistiram aos ferimentos.
Com eles, os agentes apreenderam duas pistolas, dois carregadores de munições 9mm, 12 munições 9mm e duas granadas.
Fonte: Jornal O Dia
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!
