Em meio a crise, Pezão vai reduzir salários de seus secretários, vice e dele próprio

Segundos fontes helicópteros do estado serão vendidos. Ainda não se sabe quando as medidas entrarão em vigor.

2015092286669

Após reunião do governador Pezão com seu secretariado na manhã desta sexta-feira, em que se definiram medidas de austeridade para driblar a crise em 2016, ficou acertado que o governo vai reduzir salários do governador e seu vice, Francisco Dornelles, e também de secretários e subsecretários, além de cortar carros oficiais e celulares. Segundo Carlos Roberto Osorio, da pasta de Transportes, os automóveis funcionais, que são alugados, serão devolvidos. Osorio saiu a pé da reunião, no Palácio Guanabara, e foi caminhando até o Largo do Machado — 1,2 km de distância —, onde pegou o metrô para o Centro.

— O governador pediu solidariedade a todos os secretários para enfrentarmos esse momento difícil que o estado atravessa. Essas medidas serão importantes para superarmos a crise, e todos concordamos com elas — disse.

Os salários de Pezão, Dornelles, secretários e subsecretários sofrerão corte de 10% a 20%. Com a suspensão dos celulares, todos serão obrigados a usar seus aparelhos pessoais. Não é tudo. Segundos fontes helicópteros do estado serão vendidos. Ainda não se sabe quando as medidas entrarão em vigor.

MGT
Fonte: Extra

 

Além disso, verifique

ASSASSINATO DE ANIC HERDY: NOVOS DESDOBRAMENTOS REVELAM AVANÇOS E REVIRAVOLTAS NO CASO

História de mistério, manipulação e disputa judicial ainda mobiliza o estado. Desde o chocante desaparecimento …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *