PETRÓPOLIS ENTRA NO SEXTO DIA DA TRAGÉDIA COM 152 MORTOS

Cidade ainda contabiliza 165 desaparecidos e mais de mil desabrigados. 

Uma tarefa difícil as buscas por soterrados, desaparecidos e vítimas da tragédia petropolitana. A continuidade de chuvas constantes, neblina e insuficiência de bombeiros militares, comprometem as buscas por desaparecidos, vítimas fatais dos deslizamentos, e anida agravados com o sofrimento da população que perderam seus entes queridos. Segundo população não há profissionais militares suficiente, bem como equipamentos, pás, picaretas, capacetes, luvas e outros itens básicos.

O cadastro de pessoas desaparecidas está sendo feito pela Polícia Civil e pelo Ministério Público do Rio.

Nos últimos dias, as buscas foram interrompidas por diversas vezes devido à chuva. Uma forte neblina no sábado também atrapalhou os trabalhos, que agora contam com reforço de bombeiros de outros estados.  

A previsão deste domingo é de sol com muitas nuvens e grande possibilidade de chuva, com volume um pouco maior que o deste sábado. Segundo o Climatempo, o dia terá períodos de nublado, com chuva a qualquer hora. A previsão indica 90% de chance de chover 30mm ao longo do dia no município.

A busca por desaparecidos após os deslizamentos mortais se prolongava neste domingo na cidade , que continuava em alerta para chuvas seis dias depois do temporal histórico que deixou pelo até hoje, domingo 20/2, 152  mortos.


RedeTV+ Notícias 

 

Além disso, verifique

GUAPIMIRIM PODE DAR PASSO DECISIVO RUMO AO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL COM NOVO PROJETO DE LEI

Vereador Horácio Fiuza propõe medidas alinhadas à Agenda 2030, com foco em economia circular, energias …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *