Pelo menos oito pessoas morreram durante ação da PM na Rocinha

Agentes do Choque patrulhavam a comunidade quando foram atacados na Rua 2 e na localidade Roupa Suja.

Pelo menos oito pessoas morreram após tiroteio entre policiais e criminosos na favela. Segundo a PM, os baleados chegaram a ser socorridos e levados para o Hospital Miguel Couto, mas não resistiram. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios. O Grupamento Aeromóvel (GAM) realiza monitoramento aéreo na região e o cerco na região foi reforçado.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, agentes do Choque patrulhavam a comunidade quando foram atacados na Rua 2 e na localidade Roupa Suja. Houve confronto. Com os bandidos, foram apreendidos um fuzil, seis pistolas e duas granadas. Pelo menos uma pessoa foi presa. A PM está em ação continuada na comunidade da Rocinha desde setembro de 2017.

Uma das vítimas do confronto foi identificado como Matheus da Silva Duarte, de 19 anos, um dos oito mortos durante ação do Batalhão de Choque (BPChoque), no início da manhã deste sábado por volta das 5h50m.

Outro morto na ação foi o auxiliar de serviços gerais Júlio Morais de Lima, de 23 anos.

MORTOS NA COMUNIDADE

Na quarta-feira, tiroteio entre policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da Rocinha e traficantes na localidade conhecida como Largo do Boiadeiro terminou com duas mortes. Um morador, identificado como Marechal, e o policial militar Felipe Santos de Mesquita foram baleados, não resistiram e morreram.


Magé|Online.com – Notícias 

 

 

Além disso, verifique

OPERAÇÃO DESARTICULA FÁBRICA CLANDESTINA DE ARMAS NO RIO E NO PARANÁ

Polícia mira esquema de produção e comércio ilegal que abastecia criminosos com armas e munições. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *