Passageiros pulam de ônibus após bandidos invadirem veículo

Criminosos roubaram um ônibus da linha 101-Mauá, que seguia sentido Candelária.

O medo da violência no Rio ganhou contornos ainda mais absurdos em um caso de assalto a ônibus que poderia ter terminado em uma tragédia de grandes proporções. Bandidos levaram horror a passageiros de um ônibus da linha 101-Mauá, que estava na altura do Instituto Nacional de Traumatologia e Ortopedia (Into) e seguia sentido Candelária. Na ocasião, os criminosos renderam o motorista e o mandaram seguir viagem. Quando as vítimas se deram conta do ocorrido, decidiram arriscar a vida e pular do coletivo. Pelo menos duas mulheres foram atropeladas.

Segundo um passageiro, identificado com Mauro Jannuzzi, 25 anos, quatro homens entraram no veículo e ameaçaram o motorista. Ele ainda contou que, assim como ele, outros passageiros pularam do ônibus em movimento quando perceberam a movimentação dos criminosos.

Está complicada a situação do Rio. Os bandidos não têm pudor, não respeitam mais as instituições. Eles entraram no ônibus em uma área movimentada e que tem policiamento”, completou.

A Polícia Militar confirmou que as duas mulheres que pularam do ônibus acabaram sendo atropeladas e foram socorridas para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. Nogli Machado, 68 anos, e Tamires de Souza, 22 anos, tiveram ferimentos graves e passaram por cirurgia. O estado de saúde delas é estável.

Segundo o Batalhão de Policiamento em Vias Especiais (BPVE), os bandidos pegaram pertences dos passageiros e desceram na altura da Rodoviária Novo Rio. A ocorrência foi registrada na 17ª DP (São Cristóvão).

Fonte: Jornal O Dia

Além disso, verifique

MÉDICA DA MARINHA É BALEADA DENTRO DO HOSPITAL MARCÍLIO DIAS

Capitã de Mar e Guerra, Gisele Mendes, foi atingida na cabeça; estado de saúde é …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *