Homem foi atingido no peito, levado a hospital, mas não resistiu.
Policial militar também ficou ferida em tiroteio com criminosos
Medo, pânico, correria, tiroteio e morte. A cena de guerra foi protagonizada por criminosos que invadiram ontem um local onde, teoricamente, a segurança é garantida: um shopping center. A manhã de terror aconteceu em Campo Grande, Zona Oeste do Rio, no interior do West Shopping, um dos mais importantes e frequentados da região. Bandidos que tentavam assaltar uma loja trocaram tiros dentro do shopping, mataram um segurança e ainda feriram uma policial militar.
O segurança baleado morreu após ser levado ao Hospital Rocha Faria, na tarde deste sábado (10). Ele chegou vivo à unidade, mas não resistiu aos ferimentos. Jucimar Fernandes Alves, de 44 anos, foi atingido no peito.
Quatro homens armados assaltaram a loja do shopping e fugiram após trocarem tiros com o segurança e uma PM. A policial também foi atingida e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (Upa), de acordo com o comando do 40º BPM (Campo Grande). Durante o confronto, pessoas precisaram se abaixar e se protegeram debaixo de mesas da praça de alimentação.
Imagens feitas por um cliente e exibidas no Jornal Hoje mostram o socorro ao segurança e correria no shopping. Às 13h48, ainda não haviam informações sobre o estado de saúde do segurança e o da agente.
A Polícia Civil afirmou que analisa imagens de câmeras de segurança e que testemunhas estão prestando depoimento. A Divisão de Homicídios também aguarda a alta médica da PM baleada para ela ser ouvida.