Xavier, aproveita para incriminar seu desafeto, Brandão.
Darcy (Thiago Lacerda) pode morrer após levar um tiro no lugar de Elisabeta (Nathalia Dill) em Orgulho e Paixão. Lady Margareth (Natália do Vale) encomendará com Xavier (Ricardo Tozzi) a morte da mocinha.
PUBLICIDADE
Elisabeta continuará sua pesquisa para o livro que escreve sobre os habitantes do Vale do Café e em especial o Motoqueiro Vermelho. Xavier, que quer aproveitar para incriminar seu desafeto, Brandão (Malvino Salvador), vê nisso uma oportunidade, pois sabe que ele é o homem por trás da máscara.
Ele mandará Virgílio (Giordano Becheleni) capturar o militar e vasculhar a fantasia do herói em sua casa. Após encontrá-la, o capanga deixará Brandão desmaiado na floresta e vestirá a roupa, como informa o Notícias da TV.
Durante um passeio da jornalista pelas ruas de Ouro Verde, o falso Motoqueiro Vermelho a abordará. “Soube que a moça anda perguntando sobre mim”, falará ele. “É para um livro que estou escrevendo sobre o vale”, responderá ela.
“Está querendo saber demais, garota. Então, vamos dar um fim nisso”, declarará o vilão motorizado. Ele sacará uma arma e apontará para a mulher. Nesse instante, Darcy surgirá e correrá para Elisabeta. O Motoqueiro Vermelho vai disparar a arma, no entanto o inglês dará um pulo (como um gato) e se colocará à frente da mocinha, sendo baleado em seu lugar.
O rapaz irá ao chão todo sujo de sangue. Chocada, Elisabeta se jogará sobre ele aos prantos: “Darcy, meu amor, fale comigo”. Ela olhará para cima e verá o falso Motoqueiro Vermelho a encarando. Ele apertará o gatilho novamente, contudo a arma falhará.
Diante disso e da aglomeração de pessoas que começará a se formar em volta dos três, o bandido fugirá. “Pega! Assassino!”, gritará o povo em fúria. O comerciante será socorrido pelo doutor Jonatas (Thiago Justino) e ficará entre a vida e a morte.
Fonte: TV FOCO