OPERAÇÃO GUAPIMIRIM PRESENTE PRENDE SUSPEITO DE ESTUPRO DE VULNERÁVEL E TRÁFICO DE DROGAS

O material arrecadado, após análise do perito, foi constatado que a substância de pó branco era cocaína.

Após solicitação do Senhor Coordenador Major Arcanjo Araújo, a guarnição do Setor Alpha, fundamentalmente com equipe da 67ª DP, procedeu até o local supracitado a fim de verificar uma suposta ocorrência de estupro de vulnerável.

Ao chegar ao local, a guarnição foi informada por Taiane Nogueira Calixto que avistou o nacional Paulo José Calixto de Castro arremessando diversos objetos para fora da residência, sendo que entre esses itens havia uma sacola contendo 50 sacos plásticos com substância em pó branco, assemelhada à substância entorpecente do tipo cocaína, individualizadas e embaladas, aparentemente prontas para comercialização.

Ao entrar na residência do suspeito, não encontraram ninguém em seu interior. No entanto, após sair, o suspeito saiu da parte de trás da residência e apresentou-se portando em suas mãos uma faca e uma mochila vazia.

Diante dos fatos, após contê-lo, os materiais foram apreendidos e levados juntamente com o acusado para dar andamento nas providências legais cabíveis. Posteriormente, a vítima e o material arrecadado foram encaminhados para o PRPTC de Teresópolis.

No PRPTC, a vítima foi atendida pelo legista e, após avaliação, foi encaminhada para acompanhamento do Conselho Tutelar. Quanto ao material arrecadado, após análise do perito, foi constatado que a substância de pó branco era cocaína.

A guarnição retornou à 67ª DP, sendo o acusado direcionado para a 60ª DP, Central de Flagrante. No local, o acusado foi autuado no art. 33 e 217-A, ficando acautelado aos cuidados da referida DP.

 

Além disso, verifique

CUIDADORA TRAI CONFIANÇA E INTEGRA GOLPE CONTRA IDOSO NA BAIXADA

Polícia investiga quadrilha que usava documentos da vítima e apura possível participação de gerente bancária …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *