ÔNIBUS É INCENDIADO DURANTE TIROTEIOS EM COMUNIDADES

Criminosos colocaram fogo em diversas barricadas e fecharam ruas atravessando veículos.

Um ônibus, diversos pneus, barricadas e outros objetos foram incendiados na tarde desta quinta-feira (02) durante tiroteios em comunidades das Zonas Oeste e Norte do Rio de Janeiro. Um dos chefes do Morro da Primavera, em Cavalcanti, na Zona Norte, foi morto em confronto com policiais civis. Wellington de Souza Gouvêa, conhecido como Gaguinho, estava em prisão domiciliar desde 2021.

Na hora em que foi baleado, ele estava com um comparsa, conhecido na região como Novinho. A Rua Silva Vale, na mesma comunidade, foi fechada com pneus em chamas e um ônibus foi incendiado na Rua Enaldo dos Santos Araújo, em protesto à morte dos traficantes. Também há relatos de tiroteios nas comunidades da Mangueira e do Morro dos Macacos.

Na comunidade Vila Aliança, em Bangu, na Zona Oeste, diversas ruas foram bloqueadas por ônibus e caminhões que foram atravessados nas pistas pelos criminosos. Três unidades de saúde foram fechadas para segurança dos pacientes e funcionários. Outras duas tiveram parte do funcionamento afetado, como as visitas domiciliares.

Uma escola municipal foi impactada pela violência. Um fuzil foi apreendido por policiais militares do 14º BPM (Bangu).

A Polícia Militar informou que no Morro da Primavera atuou apenas para dispersar uma manifestação. As pessoas tentaram fechar uma rua e colocar fogo em objetos. O policiamento foi reforçado. Já em Bangu, os agentes ainda atuam em apoio à Polícia Civil.

Além disso, verifique

TIROTEIO INTERROMPE ENTREVISTA COM JOGADORES DO VASCO NO RJ

Conteúdo era gravado no CT Moacyr Barbosa, quando confronto começou na Cidade de Deus. Um …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *