Moradores relatam incêndio na entrada do bairro BNH, Jardim Esmeralda.
Um ônibus da Empresa Reginas foi parado por homens na entrada do bairro BNH-2º distrito de Magé, e em seguida incendiado. Esse são os primeiros relatos que chegam a redação do Web Jornal Magé/Online.com.
Segundo comentários de moradores, ainda não confirmados, a ação foi em represália ao desaparecimento e morte do menino Luiz Gustavo, encontrado ontem em Santo Aleixo, e enterrado hoje no município.
Não há relatos de feridos no incidente. Policiais do 34ºBPM seguem para o local e aguardam a chegada da corporação dos Bombeiros.
Os relatos são de caráter preliminares, a equipe do Magé/Online se dirige para o local e estará atualizando a notícia.
Uma testemunha que se encontrava no local, declarou que a ação foi criminosa, e viu quando diversos rapazes invadiram o coletivo.
Em vários relatos, a motivação de um grupo que invadiu o coletivo obrigando os passageiros a descer, foi um ato de represália a morte de Luiz Gustavo, de 13 anos. O menino foi encontrado ontem 07/11, em um rio na localidade de Santo Aleixo, despido e com sinais aparentes de tortura e abusos sexuais.
Antonio Alexandre, Magé/Online.com
Sou contra o incêndio de ônibus, mais não podemos deixar que o menino Gustavo seja so mais um numero. so assim chamamos a atenção da mídia. Agora sabemos que FAZENDO BARULHO APARECE POLÍCIA E MÍDIA… SÓ GOSTARÍAMOS DE MAIS EMPENHO EM DESCOBRIR ESSE MANIACO.