Oito presos e armamento pesado apreendido em Magé. Quadrilha foi surpreendida em Ação policial do 34º BPM

Onda de crimes na cidade é combatida com vigor por agentes do batalhão local.

Policiais Militares do 34º BPM em patrulhamento na BR 493 , a fim de coibir assaltos no centro de Magé e adjacências, surpreenderam meliantes prontos para promover e desencadear assaltos na cidade.

Em ação rápida, os policiais 2º Sgt Maia e o Sd. João, abordaram o veículo de cor vinho em atitude suspeita com oito elementos  fortemente armados, que ao perceberem que sofreriam incursão, empreenderam em fuga, todavia já dominados pelos agentes da lei.

Após imobilizar a quadrilha de assaltantes, constataram em poder do grupo, vasto armamento bélico empregado em assaltos e outros crimes.  Presos, foram identificados os  militares do Exército, Matheus Pereira de Souza, de 23 anos, e Leonardo da Silva Lessa Gonçalves, de 24. Ambos são lotados na Forteleza de Santa Cruz, em Jurujuba, Niterói, na Região Metropolitana do Rio. Os outros detidos foram identificados como Cristiano Galdino Caldeira Souza, de 20 anos; Anderson Barbosa de Carvalho, de 31; Felipe Braga Conceição, de 29; Rafael Conceição de Carvalho, de 26; Luciano Araujo Gomes da Silva, de 34; e Luiz Costa de Lima Neto, de 23. A população mageense tem percebido aumentos constantes de violência, todavia pontualmente coibidas pelos agentes policiais militares locais.

Na arrecadação do material apreendido no veículo, foram registrados  foram encontrados:

Policiais encaminharam a ocorrência para à 65ª DP  de Magé e posteriormente a 59ª DP de Duque de caxias, central de flagrantes da Baixada Fluminense de plantão  para as medidas cabíveis .


Antonio Alexandre, Magé|Online.com 

 

Além disso, verifique

RODRIGO BACELLAR É PRESO PELA PF POR SUSPEITA DE VAZAR INFORMAÇÕES SOBRE OPERAÇÃO QUE PRENDEU TH JOIAS

A defesa de Bacellar ainda não se manifestou. A Polícia Federal prendeu, na manhã desta …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *