Polícia Civil faz megaoperação para combater roubo de cargas no Rio

Ação visa ao cumprimento de 50 mandados, incluindo prisões e apreensões.

A Polícia Civil faz uma megaoperação, na manhã desta quinta-feira, com o objetivo de capturar assaltantes no Complexo da Pedreira, em Barros Filho,na Zona Norte do Rio, que praticam o roubo de cargas. A ação foi desencadeada graças a investigações da 64ª DP (São João de Meriti). Os agentes visam a cumprir 25 mandados de prisão e outros 25 de busca e apreensão expedidos pela Justiça. Até as 08h, três pessoas haviam sido detidos. Duas delas em Acari.

A operação é realizada com o apoio de todas as delegacias especializadas e também da Coordenadoria de Recursos Especiais (Core). Os alvos da ação estão espalhados por vários pontos da capital e também nos municípios de Belford Roxo, São João de Meriti e Mesquita, na Baixada Fluminense. Três receptadores de cargas roubadas pelos criminosos também estão na mira dos policiais.

De acordo com a Polícia Civil, o principal alvo da megaoperação é Rodrigo Lima, que comanda a quadrilha que assalta cargas. Ainda conforme informação dos policiais, os integrantes do grupo criminoso se autointitulam “Banda podre” e utilizam até redes sociais onde mostram as ações criminosas. As investigações sobre o bando duraram quatro meses.

Os agentes se concentraram na Cidade da Polícia, no Jacaré, na Zona Norte do Rio, de onde saíram para cumprir os mandados de prisão e apreensão, no início da manhã.

Fonte: Jornal Extra

Além disso, verifique

ROBERTO CARLOS SOFRE ACIDENTE DURANTE GRAVAÇÃO DO ESPECIAL DE FIM DE ANO DA GLOBO

Falha no sistema de freios de Cadillac utilizado na abertura do tradicional programa assustou equipe, …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *