MULHER QUE LEVOU TIO MORTO À AGÊNCIA BANCÁRIA DEIXA PRISÃO

Ela vai responder em liberdade pelos crimes de estelionato e vilipêndio de cadáver, tendo que cumprir medidas cautelares.

Érika Souza, de 42 anos, a sobrinha de Paulo Roberto Braga, o Tio Paulo, o idoso levado já morto para pegar um empréstimo em um banco, deixou o presídio em Bangu, na Zona Oeste do Rio, na tarde desta quinta-feira (02). Ela estava presa desde o dia 16 de abril no Instituto Penal Djanira Dolores de Oliveira. Acompanhada da advogada, a mulher saiu com o rosto coberto, segurando uma bíblia, e foi ovacionada pelos familiares que gritavam “glória a Deus!” pela sua saída.

A revogação da prisão preventiva de Érika foi expedida nesta quinta e foi deferida pela juíza Luciana Mocco, da 2ª Vara Criminal de Bangu. A mesma magistrada também tornou a sobrinha de ‘tio Paulo’ ré no processo. Ela vai responder em liberdade pelos crimes de estelionato e vilipêndio de cadáver, tendo que cumprir medidas cautelares.

Érika também passou a ser investigada, em um outro inquérito, por homicídio culposo – quando não há a intenção de matar por grave “omissão de socorro”. O inquérito está em andamento na Polícia Civil, que ainda decidirá se indicia Érika por esse crime.

 

Além disso, verifique

TIROTEIO INTERROMPE ENTREVISTA COM JOGADORES DO VASCO NO RJ

Conteúdo era gravado no CT Moacyr Barbosa, quando confronto começou na Cidade de Deus. Um …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *