Mulher é presa em Magé por falsa comunicação de crime

Este é o segundo caso esta semana de tentativa de ludibriar agentes da lei.

Policiais Civis da 66ª DP de Piabetá, sob a coordenação de Delegado de Polícia , Dr.Ângelo Lages, prenderam no interior de sede da unidade policial em tela, Patrícia Martins Camargo, que na tarde do dia 12/05, compareceu a está distrital para informar um crime de roubo o qual teria sido vítima.

Segundo a denunciante, teriam subtraído um telefone celular de sua propriedade.  Após ouvir a história, o policial de plantão seguindo orientações do delegado titular, desconfiou dos fatos e passou a indagá-lo com mais detalhes a respeito do ocorrido, sendo certo que após alguns minutos de indagações a comunicante não resistiu, não tendo mais como sustentar as mentiras a respeito dos fatos e acabou por confessar que fora a delegacia inventar uma ocorrência de roubo, porque pretendia receber o valor do aparelho celular da seguradora, uma vez que na verdade o aparelho fora extraviado em uma partida de futebol.

Este é o segundo caso esta semana de tentativa de ludibriar agentes da lei na de justificar obtenção de possível vantagem através de falso comunicado de crime. Nos primeiro caso, noticiado pela RedeTV+, quanto nesta nova tentativa, o delegado agiu exemplarmente prendendo os infratores.

Denuncie pelo Whatsapp da 66ª DP:

RedeTV+ Notícias 

Além disso, verifique

CASAL É EXECUTADO A TIROS NA AVENIDA BRASIL; BEBÊ SOFRE DOIS TIROS E SEGUE EM ESTADO GRAVÍSSIMO NO HOSPITAL

DHC investiga motivação e autoria do ataque que chocou Campo Grande na noite de segunda-feira. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *