Site icon Rede TV Mais

Mulher é morta ao errar caminho em Niterói

Ela seguia para o bairro de São Francisco, mas errou caminho e entrou no Caramujo.

Uma mulher morreu baleada na madrugada deste domingo, na comunidade do Caramujo, em Niterói. O casal seguia para São Francisco, na Zona Sul da cidade, mas errou o caminho e entrou acidentalmente na comunidade, onde foram recebidos a tiros. De acordo com as primeiras informações ela seguiu uma rota indicada pelo GPS.

A mulher, que ainda não foi identificada, foi atingida. Ela chegou a ser levada para a emergência do Hospital Azevedo Lima, no Fonseca, mas não resistiu aos ferimentos. O carro, com diversas marcas de tiros, estaria no hospital.

ATRIZ TEVE CARRO ATINGIDO NO MESMO LOCAL

Em agosto, a atriz Fabiana Karla teve o carro atingido por tiros depois de entrar com o carro por engano na mesma comunidade. Ela seguiu uma rota indicada pelo GPS. Na ocasião, a atriz seguia para uma festa de aniversário. Ela estava no carro com a mãe e o marido, e tentava seguir para o bairro de Pendotiba, mas acabou indo parar na comunidade do Caramujo. O veículo foi cercado por bandidos, que atiraram, mas Fabiana Karla e a família conseguiram escapar.

Na ocasião, o incidente gerou uma discussão sobre a segurança dos serviços de navegação, cada vez mais usados por motoristas brasileiros e estrangeiros. Na opinião de especialistas, a ferramenta é extremamente útil, mas, devido a problemas de segurança, os usuários devem estar atentos e, na medida do possível, buscar previamente informações sobre o destino desejado.


Fonte: O Globo