Jovem teria resistido a assalto quando recebeu um tiro a queima roupa.
Mais um lamentável crime foi registrado na manhã desta quarta-feira, 16/9, no município de Guapimirim. Uma jovem de aproximadamente 20 anos, foi abordada por um elemento ainda não identificado, que intimidou na vítima a mão armada, por não entregar seu aparelho celular.
A reação em negar a entrega do bem, foi imediatamente respondida pelo marginal com um tiro que atingiu o pescoço da jovem, que caiu sem sentidos na rua.
Policiais da 2ª CIA de Guapimirim, estão nas ruas em busca do autor do disparo. A jovem ainda não foi identificada, testemunhas chocadas com o crime, não revelaram seu nome, informando que todos a conhecem pelo apelido de Rafinha. Bombeiros e Samu, socorreram a vítima cujo o estado é grave. Até o final desta matéria, não tivemos confirmação para onde fora levada a vítima, mas diante da gravidade do ferimento, é possível que tenha sido encaminhada para o Hospital Adão Pereira Nunes, em Saracuruna-Duque de Caxias.
Em satisfação ao acontecido, policiais de plantão emitiram comunicado a população Local, pelo zap. “Sub Tenente Geter, de serviço hoje, e a equipe do DPO de Guapimirim, já estamos fazendo buscas em todos os bairros próximos a fim de inibir e prender esses marginais.” declarou um dos policiais.
Uma vergonha para o Estado, Prefeitura e Policia um municipiozinho deste tamanho com tamanha violencia e indice de criminalidade.