Durante a madrugada, outras duas pessoas foram atingidas por balas perdidas no Rio.
Uma mulher de 48 anos foi atingida por uma bala perdida, na noite desta quarta-feira, no Morro do Fallet, no Catumbi, na região central do Rio. A vitima estava sentada no sofá de casa, na Rua Navarro, por volta das 22h, quando foi ferida no pescoço. Ela foi socorrida por uma equipe de policiais militares e levada para o Hospital municipal Souza Aguiar, no Centro da capital. Segundo relatos de parentes, não havia médico para fazer o atendimento que a mulher precisava. Ela permanece na unidade e se estado de saúde é considerado estável.
– Ela não chegou a desmaiar. Chamou o filho, que a carregou para fora de casa. Eles encontraram os PMs, que levaram os dois para o hospital. – contou o marido da vítima.
Ele disse que, no Souza Aguiar, os médicos colocaram um tubo no pescoço da mulher:
— Fizeram isso pra que ela pudessse respirar. Mas não tinha especialista. A médica disse que minha mulher não corria risco de morrer. Mas só vou saber direitinho como ela está agora de manhã, quando voltar ao hospital para visitá-la.
Moradores relatam tiroteio
No momento em que a vítima foi atingida, ainda de acordo com o relato de parentes, havia uma troca de tiros entre policiais e bandidos. No Facebook, um morador da região relatou o desespero do filho da mulher no momento em que a socorria:
“Tava tudo quieto.. Do nada a PM entra na (rua) Jorge da Silva (esquina com a Rua Navarro) e larga o dedo, sem mais nem menos, os bandidos atiram de volta, óbvio… Uma bala entra na casa da moradora e atinge ela no pescoço… O filho dela desce, em meio ao tiroteio, com a mãe em seus braços para ser socorrida… eles são postos em uma viatura e levados para um hospital. Ai eu te pergunto.. pra que chegar num lugar e largar o dedo DO nada?”.
Outros moradores se queixaram da violência no local, também na rede social:
“Isso é hora de trocar tiro? Temos que dormir pra buscar o pão nosso de cada dia”.
“Deus do céu, espero ela não esteja correndo o risco de morte, está cada dia pior a situação desta região”.
“Mais um inocente… Pqp! Só piora, nunca melhora!”.
“Está cada pior… Nosso bairro está largado!”.
“Mais um inocente! Que Deus conforte toda família”.
Outras duas feridas
Durante a madrugada, outras duas pessoas foram atingidas por balas perdidas no Rio. Ana Carolina Ferreira da Silva, de 19 anos, e uma jovem de 16 foram feridas nas pernas durante tiroteio no Complexo do Lins, na Zona Norte do Rio. As duas foram levadas para o Hospital do Andaraí, ainda na Zona Norte.
Rede TV Mais A Notícia da sua cidade!


