Ínicio / Policial / Mulher é assassinada por companheiro de trabalho em Magé

Mulher é assassinada por companheiro de trabalho em Magé

Vítima morreu em consequência de diversos golpes de facada.

                               A funcionária de uma fábrica no bairro Rios dos Cavaleiros- Magé, foi cruelmente assassinada pelo seu companheiro de trabalho em decorrência de uma demissão, que segundo relatos de amigos e pessoas ligadas a Daniele Nascimento Ramos, vítima do assassinato, gerou a revolta de seu agressor.

PUBLICIDADE

O suspeito do crime, morador de Santo Aleixo, foi preso em flagrante e investigações em curso , buscam  esclarecer  as circunstâncias e o motivo do crime, que está sob responsabilidade da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF).

Policiais classificam o crime como feminicídio,  previsto no art. 121, § 2º, VI, do Código Penal. Se condenado, o agressor poderá ficar preso de doze a trinta anos.

Ainda segundo os agentes, o acusado matou a vítima por ela não aceitar manter um relacionamento amoroso com ele. Ambos eram colegas de trabalho e horas antes do crime, os dois teriam se desentendidos. Helisson Guimarães da Silva, de 25 anos, foi preso em casa. Os policiais encontraram uma faca de churrasco e uma chave de grifo, que podem ter sidos usadas no crime.

Nas redes sociais, amigos e moradores do bairro, lamentaram a morte de Daniele, afirmando que se tratava de uma pessoa boa e que não fazia mal a ninguém.

Parentes e amigos estão consternados com a violência contra Daniele e querem justiça contra a injusta agressão que levou Daniele a morte.


Antonio Alexandre, Magé Online.com 

Além disso, verifique

CRIMINOSOS ROUBAM CAMINHÃO COM CARGA DE MERENDA ESCOLAR EM SÃO GONÇALO

Polícia faz operação e recupera carga na comunidade do Brejal.  Criminosos armados roubaram, na manhã ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *