Delegado de polícia vai representar pela prisão da suspeita ainda hoje.
Um crime motivado possivelmente por ciúmes vitimou Miriam Rodrigues de 43 anos, após vários golpes de faca na cidade de Guapimirim. Na manhã desta terça-feira 18/5, foi confirmado o óbito da vítima após complicações no quadro de saúde.
Investigado por tentativa de homicídio, o caso passa a ser agora de homicídio doloso. A morte por causa violenta empregado pela ex-mulher suspeita pelo crime, chocou a cidade e revoltou a sociedade guapimiriense pela brutalidade. Segundo relatos nas redes sociais, a suspeita de autoria do crime de nome Isabel, está sendo acusada de desferir várias facada na amiga do ex-marido após flagrar os dois conversando no interior da residência onde morava antes da separação.
Ontem a noite, um boletim médico informou que Miriam estava em estado grave
Segundo informação do Hospital onde foi encaminhada a vítima, ela teve perfuração no intestino grosso e delgado, foi realizado duas cirurgias, no pâncreas e teve que retirar o baço. Na intervenção cirúrgica, Miriam teve uma parada cardíaca de 9 minutos e continuou em observação. Na manha de hoje, foi constatado o óbito da paciente.
O delegado titular da 67ª DP de Guapimirim, Dr. Antônio Silvino, deverá representar ainda hoje pela prisão da suspeita do crime.
Logo em seguida ao crime, ocorrido no final de semana, a suspeita de desferir várias facadas na vítima, desapareceu da cidade. A polícia está investigando o paradeiro da suspeita e pede quem souber de qualquer informação que possa a prisão da agressora comunicar as autoridades policiais.
Parentes e amigos de Miriam estão desolados com o infeliz desfecho do caso e clamam por justiça, em relatos recentes, familiares lamentam o ocorrido: Foi com muita tristeza que recebemos a notícia dessa grave agressão contra Miriam, uma pessoa boa, incapaz que qualquer iniciativa agressiva. Só queremos encontrar essa mulher para que se faça justiça e que ela responda criminalmente pelo ato cometido, a família está desolada e rogam pela sua vida,” comentou um parente próximo, antes de saber que as consequências do crime levariam a morte de Miriam.
A RedeTV+, se solidariza com os parentes, amigos e com a população de Guapimirim, que testemunham mais um caso de violência desproporcional contra a vida.
Nossa emissora continuará acompanhando o caso e atualizará os fatos até que seja terminado mais esse lamentável episódio na cidade de Guapimirim.
RedeTV+ Notícias