‘Muito abalada’, Roberta Miranda deixou de fazer show por motorista se perder no interior de Roraima

Pensei ‘isso aqui é um sequestro, uma emboscada’.

A cantora Roberta Miranda está muito abalada por não ter conseguido se apresentar em um festejo no interior de Roraima. Segundo a artista, o motorista que a levaria para evento se perdeu em uma estrada de chão e ela passou mais de três horas sem saber onde estava.

Roberta Miranda se apresentaria na noite desse sábado (17) no encerramento da Festa do Abacaxi, festejo tradicional da vila Serra Grande 2, no Cantá, distante cerca de 102 Km de Boa Vista.

A cantora disse que o motorista da empresa de transporte contratada chegou às 20h45 de sábado no hotel, em Boa Vista, para buscá-la, junto da empresária e a secretária, para levá-las ao interior. O trajeto, segundo Roberta, estava previsto para durar 50 minutos. Ela subiria no palco às 22h.

“A gente sabe que levaria cerca de 50 minutos para chegar lá. Quando estávamos com mais de 1h15 na estrada é que ele disse ‘errei’. Então voltamos para o asfalto. Quando chegou lá, ele entrou em uma nova estrada de terra e se perdeu em mais de uma hora novamente. Já estávamos sem comunicação e foi quando entrei em pânico”, lembrou.

A Festa do Abacaxi é um evento promovido pela prefeitura do município do Cantá. A reportagem entrou em contato com a assessoria do órgão para saber se o carro que transportava a cantora era do município e aguarda restorno.

Roberta disse que começou a fazer vários vídeos para mostrar a situação. A cantora comentou que o motorista “não era muito de conversa”, mas só dizia que estava perdido.

Em um determinado momento, o carro apagou em cima de uma ponte. Nervosa, ela contou que chegou a pensar que pudesse estar sendo vítima de um sequestro ou algo semelhante.

Roberta disse que eles conseguiram voltar para o asfalto. Em razão da demora para chegar ao festejo, a polícia já estava à procura dela e da equipe na sede do Cantá. De lá, eles foram para a Central de Flagrantes, no 5º Distrito Policial, em Boa Vista, onde ela registrou o caso.

A cantora informou que a situação já foi repassada para a equipe jurídica e eles devem entrar com alguma medida judicial. Ela embarcou por volta das 12h em um voo comercial para São Paulo.

A reportagem entrou entrou em contato com a Polícia Civil para saber se o motorista prestou algum esclarecimento, mas ainda não obteve retorno.


Fonte: Portal G1

Além disso, verifique

OPERAÇÃO “TRUNFO FINAL” PRENDE 10 SUSPEITOS E ATINGE NÚCLEO DO COMANDO VERMELHO

Até o momento, 10 pessoas foram presas durante a ação. A Polícia Civil do Rio …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *