MOTORISTAS NA AV. BRASIL SE JOGAM NO CHÃO DURANTE TIROTEIO NO RIO

Dois criminosos armados foram flagrados segurando fuzis na entrada de Cordovil.


Uma operação da Polícia Militar em Cordovil, no Complexo de Israel, na Zona Norte do Rio, fechou a Avenida Brasil ao menos duas vezes na manhã desta segunda-feira (22). A via já foi reaberta.

Houve registro de tiroteio na região. Motoristas que passavam pela via uma das principais da cidade  tiveram que sair dos carros e se jogar no chão para se proteger do confronto.

Dois criminosos armados foram vistos segurando fuzis na entrada de Cordovil a menos de 150 metros da Avenida Brasil.

“As retenções que aconteceram em alguns momentos na Avenida Brasil foram medidas de segurança. Porque temos, na avenida, tanto os policiais do Bpve quanto do Recom. E é necessário fazer o bloqueio da via para evitar que as pessoas fiquem na linha de tiro. A atuação dos criminosos é usar de todas as estratégias para evitar a ação da Polícia Militar”, afirmou a tenente-coronel Cláudia Moraes, porta-voz da Polícia Militar.

A Supervia teve que interromper a circulação dos trens em parte do ramal Saracuruna. Seis estações estão fechadas entre Vigário Geral e a Penha Circular. Os intervalos na circulação entre as estações que ainda operavam chegaram a cinquenta minutos.

Além disso, Clínicas da Família estão com os atendimentos interrompidos.

Nos últimos dias, a situação está tensa na região de Cordovil e Brás de Pina. Criminosos do Comando Vermelho (CV) e do Terceiro Comando Puro (TCP) estão disputando a localidade a bala.

No sábado (20), um morador acabou sendo baleado durante um confronto entre os traficantes.

Além disso, verifique

FORÇA DA NATUREZA: MAGÉ INAUGURA PARQUE NATURAL BARÃO DE MAUÁ

O trabalho contou com apoio de pescadores e instituições ambientais. Em Magé, a prefeitura inaugurou …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *