Site icon Rede TV Mais

Motoqueiro é autuado por vender drogas na Praia de Mauá

 Na tentativa de fuga, o portador das drogas foi capturado.

Policiais do 34º BPM, lotados no D.P.O. de Mauá, prenderam na noite de ontem, sábado (14), um elemento com quantitativo expressivo de cocaína.

Dois elementos em uma motocicleta, chamaram a atenção de policias que patrulhavam o distrito no início da noite sábado, quando em atitude repentina a dupla acelerou a moto na tentativa de fugir da ação dos agentes da lei. Durante curto espaço de tempo, uma perseguição foi iniciada e um dos ocupantes da moto saltou do carona com veículo ainda em movimento correndo no sentido à esquerda enquanto o condutor fazia o percurso contrário . Na esquina da rua 18, Rodrigo Gonçalves Martins, foi detido após arremessar um objeto no canto do muro.

Abordado pelos agentes, recebeu voz de prisão e conferido o pacote arremessado, que continha 87 papelotes de pó branco com inscrições “PU, CV-Maradona de 5.” No momento da ação policial uma senhora se apresentou em defesa do rapaz, se dizendo tia de consideração e os dois foram conduzidos para a 66ª DP de Piabetá, já que o rapaz alegava ser menor, juntamente com material encaminhado para perícia que depois de examinado, ficou constatado se tratar de cloridrato de cocaína.

Após encaminhamento do flagrante, o caso fora encaminhado para 62ª DP de Imbariê, delegacia responsável pelos autos de flagrantes da área e avaliado pela autoridade policial desta unidade, foi lavrado o crime e o elemento em questão, Rodrigo Gonçalves Martins, maior de idade de 39 anos, foi autuado e preso sob acusação de crime  previsto no Art. 33 da lei 11343/06– Importar, exportar, remeter, preparar, produzir, fabricar, adquirir, vender, expor à venda, oferecer, ter em depósito, transportar, trazer consigo, guardar, prescrever, ministrar, entregar a consumo ou fornecer drogas, ainda que gratuitamente, sem autorização ou em desacordo com determinação legal ou regulamentar.


Antonio Alexandre, Magé|Online.com