Site icon Rede TV Mais

Morre mulher baleada no trabalho pelo ex-marido que se matou em seguida

Margarete de Castro Silva estava internada há 16 dias em um hospital em Petrópolis, no RJ.

Margarete de Castro Silva, de 53 anos, que foi baleada pelo ex-marido dentro da fábrica onde trabalhava em Petrópolis, na Região Serrana do Rio, morreu na tarde desta terça-feira (18). A informação foi confirmada pelo Hospital Santa Teresa (HST), onde a vítima estava internada há 16 dias.

PUBLICIDADE

O crime aconteceu no dia 3 de dezembro. Margarete foi atingida por pelo menos quatro tiros, sendo um deles na cabeça. A causa exata da morte não foi divulgada.

A Funerária Oswaldo Cruz informou que o corpo da vítima ainda está no Instituto Médico Legal (IML). O corpo será sepultado no Cemitério Municipal de Petrópolis, mas ainda sem horário definido.

O crime

Carlos Alberto Ramos Gonçalves, de 53 anos, invadiu a fábrica onde a ex-mulher trabalhava, atirou contra ela e se matou em seguida.

Segundo a Polícia Civil, o homem não aceitava o fim do relacionamento de 14 anos. Ainda de acordo com a polícia, pelo menos dez tiros foram disparados. Um homem de 34 anos, gerente da fábrica, também foi baleado.

O crime aconteceu por volta das 7h30 quando a vítima chegava para trabalhar. A polícia também informou que houve uma discussão entre Carlos Alberto e a ex-mulher em frente à fábrica e que, quando ela entrou no local, ele foi atrás e iniciou os disparos. Apenas o autor, a vítima e o gerente estavam no local.

Carlos Alberto era motorista de ônibus da empresa Viação Cascatinha, que lamentou a situação. De acordo com a empresa, ele trabalhava há nove anos como motorista e fazia a linha 510 (Vale dos Esquilos). A empresa afirmou que ele era um “funcionário competente, responsável e de ótima conduta com colegas e clientes”.

Fonte: Portal G1