Site icon Rede TV Mais

Morre em acidente de carro procurador de Cachoeiras de Macacu

Rodrigo Varanda, colidiu com outro veículo e morreu no local.

Moradores da localidade do bairro Segredo em Guapimirim, acionaram o Corpo de Bombeiros de Magé, na tarde desta sexta-feira 01/09, na tentativa de socorrer os ocupantes de um veículo que transitava nas imediações do município Guapimiriense no no km 14 da RJ-122.

Após tentativa de resgate de três vítimas que ainda se encontravam no veículo, agentes do Corpo de Bombeiros de Magé com apoio de companheiros da corporação de Cachoeiras de Macacu, conseguiram encaminhar Edílson Gonçalves Souza de 39 anos e Éder Reis Ferreira 31 anos, em estado greve, para o Hospital Adão Pereira Nunes, Saracuruna.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Magé, responsável pelo atendimento no local, dois carros bateram e um dos veículos foi arremessado nas margens da rodovia, pegando fogo logo em seguida.

No interior do veículo, Rodrigo Fogaça Varanda de 41 anos, procurador do Município de Cachoeiras de Macacu, não teve a mesma sorte e morreu no local.

Advogado com atuação no direito tributário, administrativo e eleitoral. Autor de diversos artigos sobre direito tributário. Foi Chefe de Gabinete Parlamentar na Alerj pelo período de 02 anos. Bom conhecimento político e de autoridades públicas no Estado do Rio de Janeiro. Bastante carismático e comunicativo. Em 2014, foi selecionado para o cargo de desembargador eleitoral do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro.

Até o final desta matéria às 15:11h, o corpo do procurador ainda permanecia no local, onde aguardava para ser recolhido ao IML.

Lamentamos o ocorrido com o procurador e nos solidarizamos pela irreparável perda do profissional e procurador do município vizinho, estendendo nossos pêsames aos amigos e familiares do Advogado.


Antonio Alexandre – Guapi/Online.com