MORADORES DE CACHOEIRA DE MACACU DEVEM RENOVAR ISENÇÃO DE PEDÁGIO

O processo de renovação deve ser feito na própria praça de pedágio RJ-116.

Moradores de Cachoeiras de Macacu (RJ) que têm direito à isenção do pedágio da Praça 2 da RJ-116, em Boca do Mato, poderão pedir a renovação da credencial a partir desta segunda-feira (6). O objetivo da renovação é atualizar os dados dos moradores para garantir o benefício de isenção.

O processo de renovação deve ser feito na própria praça de pedágio, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e aos sábados das 8h às 13h.

Para fazer a solicitação, os moradores devem apresentar original e cópia de documento pessoal (RG, CPF ou CNH), cópia atualizada do documento do veículo em nome do morador a ser recadastrado e comprovante atualizado de residência (água, luz, telefone, internet) em nome do referido morador, autenticado.

Caso o requerente não seja proprietário do imóvel, ele terá que apresentar uma declaração do proprietário com comprovação de parentesco (mãe, pai e filho, autenticado).

Em caso de comprovante de residência em nome de cônjuge, deverá ser apresentada a certidão de casamento ou declaração de união estável autenticada. Se o imóvel em que o motorista reside for de aluguel, deverá ser apresentada uma cópia autenticada do contrato de locação completo (incluindo o prazo de validade da locação).

Aqueles que não fizerem o recadastramento até o dia 31 de março terão o benefício suspenso automaticamente. Portanto, é importante que os moradores que possuem direito à isenção do pedágio realizem a renovação da credencial o quanto antes para evitar transtornos.

Além disso, verifique

TERESÓPOLIS LIDERA QUALIDADE DE VIDA NA REGIÃO SERRANA SEGUNDO ÍNDICE NACIONAL

Município conquista 5ª colocação no Estado do Rio no IPS Brasil 2025, enquanto Guapimirim amarga …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *