Morador de rua é brutalmente assassinado em Niterói após discutir com seguranças de supermercado

A vítima, segundo testemunhas, foi alvejada por um motoqueiro na Rua General Rondon.

O morador de rua teria tentado convencer clientes do supermercado a comprar um biscoito para ele.

Um morador de rua foi assassinado na tarde deste sábado no bairro de São Francisco, na Zona Sul de Niterói. A vítima, segundo testemunhas, foi alvejada por um motoqueiro na Rua General Rondon, minutos depois de discutir com o segurança de um supermercado próximo ao local.

Antes do crime, o morador de rua teria tentado convencer clientes do supermercado a comprar um biscoito para ele quando foi reprimido por seguranças do estabelecimento. De acordo com testemunhas, ele saiu do local contrariado, acompanhado de uma mulher. A dois quarteirões de distância do supermercado, a dupla foi perseguida por um homem de moto que disparou contra eles. Postagens feitas por internautas em um grupo de moradores do bairro no facebook relatam que a mulher chegou a gritar pedindo por socorro.

“Moro na (rua) General Rondon e estou no trabalho agora. Minha mãe me ligou desesperada, uma mulher gritava para não atirarem no morador de rua, mas mesmo assim ele foi executado”, escreveu Monike Alvarenga.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal, no Barreto. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo. A Polícia Civil ainda não deu informações sobre a autoria e as motivações do crime.

Fonte: Jornal O Globo

 

 

Além disso, verifique

OPERAÇÃO DESARTICULA FÁBRICA CLANDESTINA DE ARMAS NO RIO E NO PARANÁ

Polícia mira esquema de produção e comércio ilegal que abastecia criminosos com armas e munições. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *