Duas histórias que ganharam muita repercussão internacional podem se encontrar.
De um lado, a italiana Paola Saulino, a modelo e atriz que prometeu – e está cumprindo – para quem votasse “não” em um referendo na Itália, prometeu sexo a eleitores. Paola, de 27 anos, divulgou as datas da sua “turnê” para cumprimento da promessa, já que o “não” saiu vitorioso da consulta popular que levou à renúncia do premier Matteo Renzi. A modelo de temática adulta vai percorrer várias cidades para cumprir o prometido.
Do outro lado, o escocês Mohammed Abad, de 44 anos, que ficou conhecido após ganhar um pênis biônico. Mohammed perdeu seu pênis e testículo quando foi atropelado por um carro aos seis anos.
Nos últimos três anos, Abad passou por 119 operações e um procedimento final de 11 horas para receber o novo órgão sexual. “Não tenho as sensações como os demais homens, sou diferente”.
Paola, disse que deseja se encontrar com Mohammed, mesmo não sendo ele um eleitor que tenha votado no referendo. Será uma espécie de “extra”.
“Acho que seria maravilhoso se eu pudesse usar as minhas habilidades com ele. Nunca vi um pênis biônico. Será que é maior ou menor?”, disse a italiana ao “Daily Star”.
Fonte: Jornal O Globo