Artista estava em viagem a trabalho quando soube da fatalidade.
Miguel Azevedo, filho do cantor gospel J. Neto, morreu aos 15 anos nesta quinta-feira (14). A causa da morte não foi oficialmente divulgada.
A notícia foi divulgada pela gravadora Maximus Records nas redes sociais, que compartilhou uma mensagem de pesar e pediu conforto para a família e amigos.
“É com um profundo pesar que anunciamos o falecimento de Miguel Azevedo, filho do cantor J. Neto. Que Deus venha confortar a família e os amigos neste momento de dor. Que a certeza da vida eterna e a promessa de reencontro com Cristo em breve, tragam paz e esperança. ‘Pois para mim, o viver é Cristo, e o morrer é lucro.’ Filipenses 1:21 Que a memória de Miguel seja sempre lembrada com carinho e amor”, terminou dizendo o comunicado.
A notícia da perda de Miguel gerou comoção e solidariedade no meio evangélico, com diversas manifestações de apoio à família. Cantores conhecidos, como Eyshila, lamentaram a morte do adolescente e pediram a Deus que consolasse os pais. “Meus sentimentos! Que Deus console o coração desses pais”, comentou a cantora.
Outros artistas evangélicos também expressaram sua dor e orações pelo consolo da família de J. Neto. Cassiane, outra importante voz do gospel, deixou sua mensagem de conforto: “Que o consolo do Senhor venha sobre toda a família nesse momento de dor!”, escreveu Cassiane.
Rose Nascimento, outra artista gospel, fez questão de enviar palavras de carinho e oração para J. Neto e seus familiares. “Que o Espírito Santo de Deus conforte o coração da família e amigos! Meus sentimentos”, declarou, destacando a necessidade de união e fé em momentos tão difíceis. A cantora Mara Lima também expressou seus sentimentos, assim como a cantora Vanessa Carvalho, Aline Ribeiro, cantor Paulo Rogério, Alexandra Teixeira e muitos outros.
J. Neto que se encontrava em viagem de trabalho em São Paulo retornou para o Rio de Janeiro para o velório do seu filho.
Algumas horas depois da confirmação da morte do filho de J. Neto, o perfil Assembleianos de Valor revelou qual seria a causa do falecimento do adolescente. De acordo com a página, o jovem lutava há algum tempo contra a depressão e teria atentado contra a própria vida. A fatalidade teria acontecido na casa onde a família reside no Rio de Janeiro. A família ainda não confirmou o ocorrido publicamente, optando pelo silêncio neste momento de luto.
Se você ou alguém que você conhece está passando por momentos difíceis e precisa de apoio, saiba que você não está sozinho. Falar sobre o que sente é um passo importante, e existem pessoas preparadas para ajudar. O Centro de Valorização da Vida (CVV) oferece apoio emocional gratuito e está disponível 24 horas por dia pelo telefone 188 ou acesse o site: cvv.org.br. Não hesite em buscar ajuda.