Site icon Rede TV Mais

Malafaia boicota Disney por beijo gay e estúdio diz que já tem pateta

Malafaia também quer que Mickey fale grosso.

A megacorporação Disney, dona dos lendários estúdios Disney e também dos estúdios Marvel e da franquia Star Wars, deu um passo em favor da diversidade nesta semana. No seriado animado Star. vs The Forces of Evil, do canal Disney XD americano, uma cena retrata diversos casais se beijando na boca, entre eles um formado por dois homens.

Foi a deixa para o homem santo Silas Malafaia lançar uma guerra santa contra o conglomerado. O líder espiritual indiciado pela Polícia Federal por envolvimento num esquema de corrupção ligado a royalties de mineração vociferou no Twitter que contará segredos terríveis da Disney e propôs um boicote a todos os produtos que tenham a ver com ela.

Malafaia também exigiu que o personagem Mickey Mouse passe a falar grosso e que Donald comece a usar calças, tudo em nome da família.

Malafaia também exigiu que o estúdio explique como o Tio Patinhas consegue mergulhar numa pilha de dinheiro sem se machucar. “Sempre que eu tento nadar no dízimo dos mais pobres, acabo batendo com a cara naquelas moedas nojentas”, disse.

A Disney, em nota, disse que não se preocupa com o boicote. “Já temos um Pateta”, disse o representante da marca.

Segundo testemunhas, o Tico e o Teco de Malafaia tiveram um derrame quando souberam do beijo gay numa animação do estúdio fundado em 1923.

Fonte: Revista Veja