Ínicio / Últimas Notícias / Falso alerta de bomba após a final da Liga dos Campeões deixa 1.527 feridos

Falso alerta de bomba após a final da Liga dos Campeões deixa 1.527 feridos

Torcedores assistiam o jogo em Turim, que acontecia em Cardiff, País de Gales.

Turim
Uma confusão entre 40 mil torcedores que se reuniram na praça San Carlo, em Turim, para torcer para o Juventus, deixou mais de 300 pessoas feridas. As informações do jornal italiano La República, afirmam que ao contrario do que inicialmente tinham dito não ouve nem um tipo de explosão. Um grupo teria gritado “bomba, bomba” e na correria as pessoas teriam se ferido ao cair tentando fugir. Cacos de vidro de bebidas deixadas do chão, grandes de proteção e algumas pisoteadas seriam os responsáveis pelos machucados. Não há, até o começo da noite deste sábado, relatos de ferimentos graves e nem mortes.

Turim 2

As primeiras notícias diziam que um morteiro teria sido lançado no meio da multidão, logo após o segundo gol de Cristiano Ronaldo. O terceiro do time espanhol decretou a derrota da Juventos por 4 a 1 para o Real Madrid, pela final da Liga dos Campeões. No entanto, os rumores foram desmentidos pela impressa local. Segundo a policia, um alarme falso de bomba teria sido lançando na multidão, que em pânico, começou a correr. No entanto, as informações ainda estão desencontradas. Há quem diga ter ouvido uma explosão.

Turim 4

— Um homem lançou um morteiro dizendo que era uma bomba — contou uma testemunha ao jornal La Republica.

O número certo de feridos ainda não foi contabilizado. Vídeos que circulam na internet e fotos de agências de notícias mostram pessoas sangrando, tentando se proteger e muitos itens perdidos. Agora, as autoridades locais fazem uma varredura na cidade em busca dos responsáveis por essa confusão. Os feridos estão sendo atendidos e liberados de acordo com a gravidade dos ferimentos, que em gerais, são leves.

Redetv
Fonte: La República

 

 

 

 

Além disso, verifique

POLÍCIA CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO CONTRA PESSOAS LIGADAS AO ESCÂNDALO DOS ÓRGÃOS TRANSPLANTADOS COM HIV

Duas pessoas foram presas até o momento. A Polícia Civil tenta prender quatro pessoas no ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *