Site icon Rede TV Mais

Mageense faz último jogo com vantagem na disputa do Campeonato Carioca Série C

Time Alviverde pode perder com diferença de um gol. Equipe quer a vitória na consagração do título.

O Mageense largou na frente na disputa pela taça da Série C do Campeonato Carioca após impor uma derrota de 3 a 1 sobre o Itaboraí Profute, na quarta-feira (10). Mesmo com a bela vantagem, o time Alviverde evitou comemorar qualquer resultado antes da hora e elogiou a equipe do Itaboraí Profute, frisando que isso fará a equipe do Mageense trabalhar bastante até o grande jogo.

PUBLICIDADE

 

Eu não posso dizer que a taça já está nas nossas mãos. Mas o segundo jogo vai ser bem disputado porque o Profute tem qualidade. Então a gente vai trabalhar para jogar com a cabeça no lugar porque ainda não tem nada ganho. Afirmou o goleiro Lucão.

Serjão e Lucão – Goleiros do Mageense 

Um dos destaques do segundo tempo com boas intervenções, o goleiro Lucão, entrou no intervalo de jogo e explicou o porquê da saída de Serjão, arqueiro titular da equipe, em um tipo de substituição não muito recorrente no futebol.

– No começo do jogo, o Serjão sentiu um mal estar, com ânsia de vômito e uns apagões. Não foi a alimentação porque todos comemos a mesma comida. Então ele se sentiu mal e conversou comigo que não iria aguentar o jogo todo. Ele tentou segurar o máximo, eu fiquei dando força para ele continuar. Infelizmente o meu companheiro não pode continuar e eu pude entrar na partida – afirmou.

Destaque do Mageense, Miguel revela sentimento: “Feliz pra caramba”

O Mageense deu um grande passo rumo ao título da Série C do Campeonato Carioca e, para isso, contou com grande participação de Miguel. Camisa 10 da equipe e principal articulador, o jogador marcou dois gols, um deles por cobertura. Após a vitória por 3 a 1 na ida, o meia dedicou os gols para a família que não pôde ir ao jogo, mas deixou claro que ainda Lelê pede foco ao Profute para reverter desvantagem e conquistar o títulofaltam 90 minutos para que tudo seja decidido.

O artilheiro contou os detalhes do preparativo que alguns atletas tiveram para pintar barba e cabelo. Segundo Miguel, a intenção era pintar de verde, mas como não tinha tinta, utilizaram o amarelo.

Lelê pede foco ao Profute para reverter desvantagem e conquistar o título

O Itaboraí Profute não começou bem a final da Série C do Campeonato Carioca. A equipe foi derrotada pelo Mageense por 3 a 1 no primeiro jogo e viu as chances de colocar a mão na taça da competição diminuírem. Autor do único gol do Profute no jogo em Los Larios, o atacante Lelê analisou o que faltou ao time no duelo e dedicou o tento à sua esposa:
– Faltou mais vontade da equipe, a verdade é essa. O professor Miúdo (Treinador Paulo Roberto Miúdo) vai consertar isso até o jogo, para tentar reverter (a desvantagem) e sermos campeões. Tivemos umas desatenções durante a partida. Fizemos um gol, estávamos bem, mas tomamos outro logo em seguida. Isso não pode acontecer em jogo nenhum.

Itaboraí Profute e Mageense se enfrentam no domingo (14), às 15h, no Estádio Giulite Coutinho.

Ficha Técnica 

Mageense: Serjão (Lucão – intervalo); Luiz Cláudio, Paulão, Jhonata e Marcos Paulo; Dedi (Perdigão 39’/2ºT), Rodrigo Lopes, Rodriguinho (Vitor Borges 35’/2ºT) e Miguel; Eto’o e Darlan. Técnico: Maurinho.

Itaboraí Profute: Willian; Régis, Robson, Baiano e Marcos Japão; Handriw (Romário 18’/2ºT), Matheus Cruz e Digreg; Lelê (Brian 33’/2ºT), Emerson Carioca e Tartá (Lucas Bolt – intervalo). Técnico: Paulo Roberto Miúdo.


Magé/Online – Esportes