Criminosos em um veículo efetuaram disparos contra às vítimas que estavam no evento.
Três pessoas foram baleadas após ocupantes de um veículo efetuarem disparos enquanto passavam pela Praia de São Conrado, onde acontecia um luau.
De acordo com a Polícia Militar, Andrei Gonçalves de Deus da Silva, de 23 anos, ficou ferido na perna, Felipe Vicente da Silva, de 17 anos, levou um tiro na virilha e Francisca Vicente de Mesquita, de 69 anos, foi atingida na mão. Felipe Vicente e Francisca de Mesquita passam por cirurgia nesta manhã.
As vítimas foram encaminhadas para o Hospital Miguel Couto.
O caso aconteceu por volta 5 e meia da manhã deste domingo (5), mesmo horário que a PM recebeu um chamado de que os criminosos efetuavam roubos dentro do Túnel Zuzu Angel, que precisou ser interditado por quase 20 minutos. De acordo com a PM, um grupo de amigos realizava um luau na praia quando foi surpreendido por homens armados, que passaram pela orla em uma pick-up de cor preta, atiraram na direção das pessoas.
Os dois sentidos foram liberados pouco antes das 6 horas. Os criminosos conseguiram fugir.
Ainda segundo a PM, após o ocorrido no túnel as vítimas foram socorridas com o auxílio de policiais do 23º BPM (Leblon). Sete pessoas do grupo foram conduzidas para a 15ª DP (Gávea) para prestarem esclarecimentos.
A Polícia Civil informou que o adolescente baleado ficou mantido sob custódia no Hospital Municipal Miguel Couto, onde foi socorrido. Além de ter passagens pela polícia por envolvimento com o tráfico de drogas, ele consta no inquérito policial sobre a invasão à Rocinha ocorrida em setembro como envolvido no caso.
Magé|Online.com Notícias