Foragido foi encontrado em uma residência, no bairro de Suruí, 4º distrito de Magé.
Policiais civis da 65ª Delegacia de Polícia de Magé, por determinação do Delegado Titular, após contato da Delegacia de Itabuna na Bahia, informando sobre a existência de mandado de prisão preventivo expedido em desfavor de Diego Silva dos Santos – 27 anos, conhecido como Diego Babão, Diego Doido e outras apelidos, estaria foragido no município de Magé, iniciaram uma série de diligências com objetivo de identificar seu paradeiro.
O meliante é investigado por diversos crimes de homicídio e tráfico de drogas, sendo um dos líderes da facção Raio A, que atua no nordeste e é ligada ao Comando Vermelho no Rio de Janeiro. Diego, estaria comandado o tráfico local à distância, via WhatsApp.
O foragido foi encontrado em uma residência, no bairro de Suruí, 4º distrito de Magé, de posse de um revólver calibre 38, devidamente municiado, com a numeração suprimida.
Segundo informações de populares, nos últimos meses é comum identificar a presença de elementos estranhos no bairro, sem que moradores conheçam suas origens e referências familiares no local.
O Delegado titular da unidade policial civil de Magé, Dr. Ângelo Lages e equipe, monitoram a área de atuação e vem intensificando incursões nos bairros em busca de tirar das ruas elementos que insistem nas transgressões das leis, fazendo um trabalho de excelência na captura de foragidos da justiça.
O meliante foi autuado no flagrante de porte ilegal de arma de fogo com numeração suprimida e Cumprimento de Mandado de Prisão.
Antonio Alexandre, Magé/Online.com