‘Mother monster’ chegou ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Galeão, em uma aeronave particular.
A equipe da cantora Lady Gaga pediu que as luzes do Galeão da área de desembarque internacional fossem apagadas para que ela pudesse entrar no carro, no fim da madrugada desta terça-feira (29). Não foi informado o motivo do pedido, mas a diva deixou o local com as luzes apagadas.
Gaga chegou acompanhada por seis pessoas, por volta das 4h50, e saiu por uma área reservada do aeroporto.
Alguns fãs a aguardavam atrás de um cercado para ver a estrela passar.
O carro da estrela foi escoltado por batedores até o Copacabana Palace, onde ela ficará hospedada para o megashow na Praia de Copacabana no próximo sábado (3).
Por volta das 5h15, Gaga chegou ao hotel. Ela entrou pelos fundos, na Avenida Nossa Senhora de Copacabana. Na frente do hotel, mais little monsters esperavam ver a estrela.
A apresentação, que será gratuita, tem previsão de atrair mais de 1,6 milhão de pessoas. A mother monster chegou ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Galeão, em uma aeronave particular.
Dois aviões jumbos
Com estrutura digna de uma superstar, Lady Gaga traz uma equipe de cerca de 250 pessoas e dois aviões jumbos com dezenas de toneladas de equipamentos, que começam a chegar ao Rio nesta semana.
Todo o aparato será levado para Copacabana em vários caminhões. No local, está sendo montado o palco da apresentação “Mayhem on the Beach”.