JOVEM MORTO ELETROCUTADO EM FESTIVAL NO RIO SERÁ ENTERRADO EM MARICÁ

Ele morreu no sábado (09), em um evento de música, no RioCentro, após receber uma descarga elétrica.

O corpo do estudante de educação física João Vinicius Simões, de 25 anos, será enterrado nesta segunda-feira (11) no Cemitério Municipal de Maricá. Ele morreu no sábado (09), em um evento de música, no RioCentro, após receber uma descarga elétrica. O jovem chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Os pais da vítima denunciam que a organização da festa não preservou o local para o trabalho da perícia. Os familiares mostraram várias fotos de fios desencapados. O caso vai ser investigado pela delegacia do Recreio dos Bandeirantes.

Fios soltos em festival de música.
A organização do evento emitiu nota oficial. A produtora 30e disse lamentar profundamente a morte de João Vinicius e que apura o ocorrido junto às autoridades.

Veja nota na íntegra:

“Na noite deste sábado, 9 de março, uma forte chuva atingiu o Rio de Janeiro enquanto o evento | Wanna Be Tour era realizado no Riocentro; e o público se dirigiu para a marquise coberta, seguindo os protocolos de segurança.

Neste momento, lamentavelmente, ocorreu um incidente na área descoberta próxima a um food truck terceirizado: o jovem João Vinícius Ferreira Simões foi atingido por uma descarga elétrica.

O sistema de segurança foi acionado no mesmo instante para atendimento e para as providências de socorro.

Apesar do pronto atendimento e de todos os esforços realizados pelas equipes médicas no evento e no hospital, o jovem não resistiu e, infelizmente, veio a óbito.

A 30e, produtora do evento, lamenta profundamente e está apurando o ocorrido junto às autoridades. Até então, informações obtidas atestam para a conformidade da operação do food truck. A produtora já estabeleceu um primeiro contato com a família do jovem para prestar solidariedade e dar toda assistência necessária.”

Além disso, verifique

TIROTEIO INTERROMPE ENTREVISTA COM JOGADORES DO VASCO NO RJ

Conteúdo era gravado no CT Moacyr Barbosa, quando confronto começou na Cidade de Deus. Um …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *