Site icon Rede TV Mais

Jovem morre afogado em cachoeira de Teresópolis ao ficar preso a uma pedra

O acidente ocorreu na cachoeira do bairro Soberbo, na localidade conhecida como Ponte do Parque.

Cachoeira 2

Um jovem de 22 anos morreu em uma cachoeira na manhã desta quinta-feira (12) em Teresópolis, na Região Serrana do Rio. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, ele ficou preso em uma pedra debaixo d’água por mais de meia hora.

De acordo com os militares, o acidente ocorreu em uma cachoeira no bairro Soberbo, na localidade conhecida como Ponte do Parque, por volta das 8h.

Os bombeiros disseram ainda que ele foi socorrido por pessoas que estavam no local. O grupo tentou reanimar o jovem, mas ele já estava morto.

O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teresópolis.

Atualizado às 18:59 > Vitor Maximiano, de apenas 22 anos, morador do bairro do Rosário, morreu após sofrer afogamento nas águas do Paquequer na manhã desta quinta-feira. Ele estava com amigos no local onde há uma pequena queda e um poço ao lado da portaria do Parque Nacional da Serra dos Órgãos, área de livre acesso pela Avenida Rotariana e onde, por se tratar de área fora dos limites da unidade de conservação ambiental, não há nenhum guarda-vidas. O jovem chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não houve tempo para evitar a sua morte. Até o fechamento desta edição, não havia informações sobre como aconteceu o acidente, se Vitor se afogou por não saber nadar, por exemplo, ou se caiu e bateu a cabeça, sofrendo afogamento em seguida. O corpo do jovem foi necropsiado no Instituto Médico Legal, na antiga 110ª Delegacia de Polícia, e liberado para sepultamento.


Magé|Online.com