Jovem é preso suspeito de abusar de vizinho de 7 anos em cachoeira de Petrópolis

De acordo com os policiais, ele vai responder por estupro de vulnerável e foi encaminhado para uma penitenciária no Rio.

Um jovem de 18 anos foi preso suspeito de abusar sexualmente do vizinho de sete anos em uma cachoeira de Petrópolis, na Região Serrana do Rio. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu no distrito da Posse.

O suspeito foi levado para a 106ª Delegacia de Polícia, em Itaipava, onde o caso foi registrado. De acordo com os policiais, ele vai responder por estupro de vulnerável e foi encaminhado para uma penitenciária no Rio. A pena é de 8 a 15 anos de prisão.

Segundo a Polícia Civil, a mãe do menino de sete anos relatou que percebeu que o filho tinha sido vítima de abuso na hora que foi dar banho nele.

“Ela viu que ele estava com as nádegas avermelhadas e perguntou o que era aquilo, foi então que o menino contou o que tinha acontecido”, disse a polícia.

De acordo com os policiais, o jovem foi preso em flagrante e a vítima passou pelo exame de corpo de delito que comprovou que houve “conjunção carnal”.

Segundo a polícia, a criança será encaminhada para o Conselho Tutelar, onde vai receber acompanhamento psicológico.

Outros dois meninos de 5 e 8 anos, que estavam na cachoeira, também fizeram o exame. Segundo a polícia, o laudo deu negativo para ambos os casos.

Fonte: G1

Além disso, verifique

RIO DAS OSTRAS TEM MAIOR APREENSÃO DE PRODUTOS FALSIFICADOS DO RJ

Ação da Operação Malha Fina resulta na interdição de galpão que produzia peças falsificadas de …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *