Polícia investiga suposto suicídio de jovem na cidade de Guapimirim.
Foto: Reprodução do Facebook
Uma jovem de 19 anos, moradora da Rua Georgina, no Parque Fleixal em Guapimirim, foi encontrada morta na residência em que morava a poucos meses. Pouco conhecida pela vizinhança, Laeeny Wallardan de 19 anos, nome registrado na rede social, foi encontrada por policiais da DHBF, no interior da residência onde morava com um projétil de arma de fogo alojada na cabeça e sem vida.
Segundo relato de moradores, por volta da 5h00 da manhã desta segunda-feira 09/10, a irmã da vítima de 14 anos, se encontrava no meio da rua, gritando por socorro, relatando que sua irmã havia se suicidado.
No relato de moradores em relação a jovem, oriunda da cidade Teresópolis, pouco era vista nas ruas, sem que tenha feito amigos ou conhecimento no local.
O fato mais relevante em relação a jovem, é que namorava Mário Sérgio Santos Wadim de 24 anos, conhecido na cidade pela alcunha de ‘Nego Belo’, que pela manhã já se encontrava na 67ª DP de Guapimirim, sobe a tutela da Delegacia de Homicídio da Baixada Fluminense, (DHBF). Contra Mario Sérgio, há vários registros de ocorrências lavrados na unidade da Polícia Civil local.
A polícia investiga todas as possibilidades que possam esclarecer e confirmar o suposto suicídio. A perícia coletou e fotografou o local do crime com objetivo de buscar evidenciar o trite evento acontecido na cidade de Guapimirim.
Antonio Alexandre, Guapi/Online.com