Jornalistas que cobriram Rock in Rio são assaltados em Botafogo

Ao desembarcarem na estação de Botafogo, os jornalistas decidiram ir à pé até o local alugado para os dias de festival.

Três jornalistas da revista Rolling Stone foram assaltados em Botafogo, na Zona Sul do Rio, na madrugada de domingo, quando voltavam de mais um dia de cobertura do Rock in Rio. O grupo, que ainda contava com mais uma pessoa, foi abordado à mão armada na rua Voluntários da Pátria.

Os quatro deixaram a Cidade do Rock por volta das 3h45 rumo à Zona Sul. O grupo pegou o BRT e depois o metrô. Ao desembarcarem na estação de Botafogo, os jornalistas decidiram ir à pé até o local alugado para os dias de festival. Quando estavam na altura do KFC, um homem armado abordou no grupo e roubou três celulares.

Normalmente, íamos pela São Clemente, mas nesse dia decidimos pela Voluntários. Quando estávamos do outro lado do KFC, o cara saiu de trás da banca de jornal e apontou a arma na direção das nossas pernas e pediu para passarmos os celulares. Entregamos e ele mandou a gente seguir por uma das ruas próximas  contou Pedro Antunes, editor da publicação.

Os jornalistas trabalham em São Paulo e estão no Rio para a cobertura do Rock in Rio. Eles devem registrar um boletim de ocorrência nesta segunda-feira.

Foi a primeira vez que dois repórteres vieram ao Rio pela Rolling Stone. Eu já venho ao Rock in Rio desde 2011. Nunca tinha passado por nada assim. Apesar de tudo, todos estamos bens disse Antunes.

Fonte: Jornal Extra

Além disso, verifique

OPERAÇÃO DESARTICULA FÁBRICA CLANDESTINA DE ARMAS NO RIO E NO PARANÁ

Polícia mira esquema de produção e comércio ilegal que abastecia criminosos com armas e munições. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *