Incêndio atinge supermercado Extra em Petrópolis, RJ

Um ano após unidade no Centro ter sido destruída pelas chamas.

Um incêndio atingiu uma unidade do supermercado Extra  em Petrópolis, na Região Serrana do Rio. O problema aconteceu um ano depois da loja que fica no Centro da cidade ter sido completamente destruída pelo fogo.

Publicidade

 

O prédio foi evacuado e o incêndio controlado. Mesmo assim, ainda havia muita fumaça no interior da loja, segundo os bombeiros.

Ninguém se feriu no incêndio, ainda de acordo com os bombeiros, mas uma funcionária que entrou na loja não se sentiu bem e acabou passando mal, sendo socorrida por colegas de trabalho. Um funcionário também chegou a ser atendido pelos militares, mas foi liberado no local.

A dona de casa Neide da Silva, de 58 anos, mora no bairro e chegou  para fazer compras. Ela disse que viu a fumaça dentro da unidade.

“Os funcionários estavam todos do lado de fora e avisaram que a gente não podia entrar e que não seria reaberto hoje”, conta ela.

A Defesa Civil de Petrópolis disse que não precisou ser acionada. Os bombeiros acreditam que o fogo tenha iniciado em um entulho debaixo da escada que dá acesso ao 2° pavimento do supermercado. Mas reforça que, somente com perícia técnica, as causas poderão ser confirmadas. O caso será investigado pela 105ª Delegacia de Polícia.

Ainda segundo os bombeiros, foi feita a ventilação do local através da abertura de algumas janelas e com o auxílio do exaustor. As equipes não estão mais no local e a unidade encontra-se fechada para o público.

Incêndio há um ano

Polícia Civil pediu mais prazo para concluir o inquérito um ano após o incêndio que destruiu o supermercado Extra na unidade central de Petrópolis. Na ocasião, o incêndio não deixou feridos. O pedido de prazo foi enviado para o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) no dia 9 de julho deste ano. Segundo a polícia, o inquérito está em fase final e as investigações apontam, até o momento, que a causa do incêndio foi “acidental”.

Além disso, verifique

MÉDICA DA MARINHA É BALEADA DENTRO DO HOSPITAL MARCÍLIO DIAS

Capitã de Mar e Guerra, Gisele Mendes, foi atingida na cabeça; estado de saúde é …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *