Ínicio / Saúde / Hospital Universitário Antônio Pedro tem oferta de 531 vagas para reforçar seu quadro

Hospital Universitário Antônio Pedro tem oferta de 531 vagas para reforçar seu quadro

De forma emergencial, no entanto, até que esses profissionais sejam nomeados, no ano que vem, serão chamados trabalhadores temporários.

90680

O Hospital Universitário Antônio Pedro (Huap), da Universidade Federal Fluminense (UFF), vai reforçar seu quadro de funcionários. Para isso, serão realizadas duas seleções, com 531 vagas.
A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) fará um concurso, cujas inscrições já estão abertas. São oferecidos 259 postos, distribuídos pelas áreas médica (89), assistencial (138) e administrativa (32).

De forma emergencial, no entanto, até que esses profissionais sejam nomeados, no ano que vem, serão chamados trabalhadores temporários. A Reitoria da UFF conseguiu uma autorização para 272 contratações, entre médicos de 17 especialidades, enfermeiros, fisioterapeutas e técnicos de enfermagem. O edital deverá ser publicado em breve.

Saiba mais

Ebserh – As inscrições acontecem pelo site www.ibfc.org.br, até o dia 10 de outubro. O endereço virtual tem mais informações sobre o processo seletivo.

Contratação – Os candidatos aprovados no concurso público que ingressarem no quadro permanente da Ebserh serão contratados sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT) e terão direito ao plano de cargos, carreiras e salários, além do plano de benefícios da empresa.

Transição – A autorização para as contratações emergenciais são uma ação de transição para o novo modelo de gestão do hospital universitário, pela Ebserh.
Metas – As contratações emergenciais foram aprovadas para ampliar dos atuais 160 leitos para ao menos 220, além de aumentar o número de atendimentos, exames e cirurgias.

001Fonte: Extra

 

Além disso, verifique

NOVA VARIANTE DO HIV É DETECTADA NA BAHIA, NO RIO DE JANEIRO E NO RIO GRANDE DO SUL

Até o momento, não foram registradas infecções por essa variante em outros países. Uma nova ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *