Site icon Rede TV Mais

HOMEM USA PERFIL FALSO PARA ATRAIR VÍTIMA E COMETER ESTUPRO EM GUAPIMIRIM

O acusado tem histórico de estupros contra mulheres e homens.

Uma mulher foi estuprada e roubada por um homem que usava um perfil falso nas redes sociais. O caso ocorreu na cidade de Guapimirim, na Baixada Fluminense, seis dias depois de o suspeito deixar a cadeia por conta de uma medida judicial.

O suspeito Fabrício da Silva Santos, de 29, estava usando uma tornozeleira eletrônica.Ele foi preso novamente nesta terça-feira (17) em operação conjunta que envolveu agentes da 67ª DP( Guapimirim) e do Destacamento de Policiamento Ostensivo de Guapimirim. Segundo o delegado Antônio Silvino, da 67ª DP, o suspeito teve a prisão temporária decretada em razão do estupro e do roubo.

A Polícia Civil apurou que a vítima saiu de casa, em outra cidade da Baixada, para se encontrar com a pessoa que achava que estava conversando pelas redes sociais. Quando chegou ao local do encontro, foi recebida por Fabrício, que a ameaçou para que ela o acompanhasse até uma cachoeira, onde a vítima foi estuprada e teve o celular roubado.

Em seguida, a jovem prestou queixa na 67ª DP, onde registrou queixa. Ela foi encaminhada para ser medicada em um hospital do município. Os policiais refizeram o trajeto feito por vítima e suspeito e, usando imagens de câmeras de segurança, conseguiram identificar Fabrício da Silva Santos.

Nesta terça-feira, Fabrício voltou a Guapimirim, onde iria visitar parentes. Ele foi surpreendido por policiais e tentou fugir por um matagal, mas acabou sendo preso. De acordo com a polícia, o suspeito já possui outras anotações criminais por crimes de estupro e roubo.

O delegado Antônio Silvino afirma que os policiais investigam se Fabrício está envolvido em outros crimes sexuais ocorridos no município, nos quais as vítimas também foram atraídas pela internet com o uso de perfil falso.

RedeTv+ Notícias