O homem já havia sido condenado por estupro, no entanto, estava em liberdade desde abril de 2018.
Um homem apontado pela polícia como o responsável pela morte de uma jovem de 19 anos foi preso em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. De acordo com a Polícia Civil, Leonardo Silva dos Santos, de 28 anos, foi capturado por estuprar e matar uma jovem de 19 anos.
PUBLICIDADE
O caso está sob a investigação da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Segundo a especializada, o crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira, também em Nova Iguaçu. A investigação dos agentes apontou que ele estaria com a vítima em um bar, momentos antes do crime.
Posteriormente, ambos teriam deixado o local. O homem, então, forçou a vítima a manter relação sexual, antes de asfixiá-la com um fio de carregador de aparelho celular. O crime aconteceu em um terreno baldio.
Após o assassinato, a Polícia Civil foi acionada e, horas depois, localizaram e prenderam Leonardo em flagrante pelos crimes de homicídio e estupro.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, o homem já havia sido condenado a dez anos de prisão por estupro. Ele, no entanto, estava em liberdade desde abril de 2018.
Fonte: Jornal Extra