Site icon Rede TV Mais

Homem que esfaqueou Jair Bolsonaro diz à polícia que ataque foi a mando divino

‘Quem mandou foi o Deus, aqui em cima’. Declara agressor.
 

Bolsonaro estava sem colete à prova de balas no momento do atentado. Quadro de saúde é ‘grave, mas estável’, diz cirurgião. Presidenciável passou por cirurgia de duas horas e está na UTI da Santa Casa de Juiz de Fora (MG). Transferência a hospital de SP é analisada.

PUBLICIDADE

Além do autor do ataque ao deputado Jair Bolsonaro (PSL), Adélio Bispo de Oliveira, a Polícia Militar de Juiz de Fora prendeu outras duas pessoas. Eles devem ser liberados após prestarem depoimento na sede da Polícia Federal em Juiz de Fora.

Um dos presos, identificado como Hugo Ricardo Bernardo, foi levado para delegacia, por incitar atos de violência contra apoiadores de Bolsonaro. Outro detido, Bruno Pereira da Silva, de 21 anos, estuda Ciências Sociais na Universidade Federal de Juiz de Fora. Segundo a família, que esperava do lado de fora da delegacia, ele é inocente.

Detido por ataque a faca contra Bolsonaro diz que “quem mandou foi Deus”

Vídeo que circula nas redes sociais mostra Adélio Bispo de Oliveira após ser detido pelo ataque a faca contra o candidato Jair Bolsonaro (PSL), ocorrido nesta quinta-feira (6), em Juiz de Fora (MG).

No vídeo, ele afirma que “ninguém” o mandou cometer o atentado. Mais uma vez questionado por um dos investigadores presentes na sala, o suspeito conta que atacou o candidato a mando de Deus. “Quem mandou foi o Deus aqui em cima.”


Magé|Online – Notícias