Homem ejacula no pé de jovem em metrô no Rio

Homem foi detido na estação Triagem.

Uma jovem foi violada dentro de um vagão do metrô no Rio por um homem que ejaculou no pé dela. A estudante Marcelly Chaves, de 23 anos, estava voltando da faculdade quando sofreu o abuso.

Peguei o metrô na estação São Cristóvão e ele entrou comigo. Ele ficou do meu lado esquerdo e ficou me olhando muito. Quando virei para reclamar, vi que ele estava ejaculando. Sujou meu pé e a perna dele  conta a moradora de Del Castilho.

A jovem, ao ver a cena, gritou por ajuda, e o homem foi detido na estação Triagem. Ele foi levado para a Cidade da Polícia, mas uma atendente informou que era preciso registrar o caso na 25ª DP (Engenho Novo). Marcelly foi levada para lá pelos agentes do Metrô Rio, enquanto o homem estava na viatura com PMs.

Depois de algumas horas que eu estava esperando eles chegaram, me ligaram avisando que o pneu da viatura havia furado. Depois, falaram que precisaram levá-lo para o hospital porque estava machucado. Mas ele só tinha um arranhão no rosto — diz Marcelly.

Uma imagem do suspeito enquanto eles estavam na Cidade da Polícia mostra o homem sem ferimentos. Marcelly, às 4h, desistiu de registar a ocorrência. O homem foi solto. Ela contou que uma amigou ligou para ela ontem avisando que viu a mesma pessoa dentro de um ônibus assediando outras mulheres.

A jovem, ao ver a cena, gritou por ajuda, e o homem foi detido na estação Triagem. Ele foi levado para a Cidade da Polícia, mas uma atendente informou que era preciso registrar o caso na 25ª DP (Engenho Novo). Marcelly foi levada para lá pelos agentes do Metrô Rio, enquanto o homem estava na viatura com PMs.

A Polícia Civil informou que o delegado Marcus Neves, titular da 25ªDP (Engenho Novo), vai instaurar uma sindicância para apurar eventual desvio de conduta dos servidores do plantão e possíveis infrações administrativas. Além disso, o delegado determinou aos agentes que localizassem a vítima para que fosse formalizada a ocorrência. Em novembro, a Polícia Civil registrou um caso semelhante como estupro de vulnerável.

Confira a nota completo do Metrô Rio

Um homem acusado de assédio a uma cliente foi retirado de dentro de uma composição, pelos agentes de segurança do MetrôRio, na noite da última quinta-feira (22/03), na estação Triagem. A polícia foi acionada e o levou para a Cidade da Polícia, no Jacaré. A vítima e as testemunhas também foram para o local, em um carro do MetrôRio.

Durante todo o tempo em que estiveram na Cidade da Polícia e na 25ª DP (para onde foram encaminhados depois), os funcionários da Concessionária prestaram assistência à vitima. O Metrô Rio permanece à disposição dela, caso queira novamente tentar registrar a ocorrência.

Diariamente, 450 agentes e 160 auxiliares de plataforma realizam rondas nas estações e nos trens para coibir qualquer tipo de delito. A empresa orienta vítimas e testemunhas de assédio a acionar o Corpo de Segurança Metroviário quando necessário.

Fonte: Jornal Extra

 

 

Além disso, verifique

OPERAÇÃO DESARTICULA FÁBRICA CLANDESTINA DE ARMAS NO RIO E NO PARANÁ

Polícia mira esquema de produção e comércio ilegal que abastecia criminosos com armas e munições. …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *