“Sou homem! Isso acontece!”. Afirmou o terapeuta a cliente.
Policiais civis lotados na 66ª Delegacia Policial – Piabetá, prenderam em flagrante, na tarde de terça- feira 03/11, Antonio Luiz de Almeida Barreto, pela prática do crime de importunação sexual (praticar ato libidinoso contra alguém, sem sua permissão, com o objetivo de satisfazer a própria lascívia), crime previsto no artigo 215-A do Código Penal e punido com pena de reclusão de 01 a 05 anos.
O suspeito fez um curso de terapia holística pela internet e a quaro meses trabalhava em um centro médico / estético em Piabetá, em uma sala alugada.
Ao fazer massagem em uma cliente que apresentava fortes dores na coluna, o suspeito teria abusado sexualmente da paciente, passando acintosamente as mãos nas partes íntimas da mulher. Após o susto e perplexidade da vítima, imediatamente levantou da maca assustada indagando o procedimento do terapeuta, que pediu desculpas e alegou que não conseguiu se controlar, “sou homem! Isso acontece!”, justificou o terapeuta.
A paciente procurou a unidade policial e na 66ªDP de Piabetá, uma equipe compareceu ao local de trabalho do autor, onde recebeu voz de prisão, alegando aos policiais que não precisava ser arrestado, pois pedira desculpas e que esbarrou acidentalmente nas partes íntimas da vítima (por várias vezes).
O delegado da 66ªDP – Piabetá, Dr. Antonio Silvino, trabalha com a hipótese de haver outras possíveis vítimas de Antonio Luiz, solicitando a essas vítimas que compareçam a delegacia para registrarem ocorrência.
Denúncias de crimes na cidade podem ser encaminhados diretamente a delegacia local, através do contato abaixo. O sigilo é absoluto.
Antonio Alexandre – RedeTv+ – Notícias