Casos aconteceram em Teresópolis, no Rio.
A previsão é que sejam transferidos para presídios na capital os dois jovens presos em Teresópolis, na Região Serrana do Rio, nesta quinta-feira (19), suspeitos de tráfico de drogas. No Alto, na Praça Nilo Peçanha, os agentes do Setor Charlie da Polícia Militar (PM) surpreenderam um rapaz de 23 anos com 101 papelotes de cocaína e quatro trouxinhas de maconha. Ele estava dentro de um ônibus que faz a linha Guapimirim, na Baixada Fluminense, com destino à cidade serrana.
De acordo com os agentes, ele não tem passagem pela polícia, mas era conhecido pela guarnição por andar com homens do tráfico na Vila Muqui, onde mora.
Já no Perpétuo, agentes do Destacamento de Policiamento Ostensivo (DPO) de São Pedro flagraram o outro jovem, de 22 anos, com 30 cápsulas grandes de cocaína, 160 trouxinhas de maconha e um rádio transmissor. Ele foi abordado em uma servidão da localidade.
Os dois flagrantes foram feitos após informações passadas aos policiais. Os suspeitos foram conduzidos para a 110ª Delegacia de Polícia, no Alto, e os casos registrados como tráfico de drogas.