Ínicio / Últimas Notícias / Homem é preso acusado de se passar por policial para extorquir comerciante na Baixada

Homem é preso acusado de se passar por policial para extorquir comerciante na Baixada

Desconfiada, a gerente fez contato com o proprietário da peixaria, que acionou a Polícia Civil.

Um homem foi preso em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, acusado do crime de extorsão e da contravenção penal de fingir ser funcionário público. De acordo com informações da 64ª DP (Vilar dos Teles), responsável pela prisão, Gé Mendes Motta Filho foi à uma peixaria no centro do município, afirmou à gerente ser policial civil e disse ter ido ao local para levar certa quantidade de pescado para um suposto delegado.

Desconfiada, a gerente fez contato com o proprietário da peixaria, que acionou a Polícia Civil. O homem foi detido no estabelecimento comercial quando aguardava a entrega do produto. Gé foi autuado em flagrante.

A Polícia Civil vem intensificando o trabalho de fiscalização durante a pandemia causada pelo novo coronavírus no intuito de inibir condutas ilícitas e diminuir os índices de criminalidade no município. A 64ª Delegacia de Polícia recebe denúncias pelo telefone (212655-5213) ou através da página do https://www.facebook.com/64delegacia. Todas as informações são sigilosas.

Fonte: Jornal Extra

Além disso, verifique

POLÍCIA CUMPRE MANDADOS DE PRISÃO CONTRA PESSOAS LIGADAS AO ESCÂNDALO DOS ÓRGÃOS TRANSPLANTADOS COM HIV

Duas pessoas foram presas até o momento. A Polícia Civil tenta prender quatro pessoas no ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *